Oficina "Desenho Amostral de Grupos Focais"

Inscrições abertas para a Oficina "Desenho Amostral de Grupos Focais": dia 27 de junho, quinta-feira, às 14 horas, na USP

Estão abertas as inscrições para a Oficina Metodológica “Desenho Amostral de Grupos Focais” que será ministrada pelo professor do Departamento de Sociologia da USP, Gustavo Venturi, na quinta-feira, dia 27 de junho, às 14 horas, na Cidade Universitária – USP.

A oficina destina-se a pesquisadores e profissionais – iniciantes ou experimentados – da área de pesquisa de opinião e de mercado.  As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho pelo email  inteligenciametodologica@cebrap.org.br

A atividade faz parte de uma série de quatro oficinas organizadas em parceria com LAPS/USP e NECI/USP neste primeiro semestre de 2013.

Serviço:

Dia e hora: 27 de junho de 2013, quinta-feira, das 14 às 18h30

Palestrante: Gustavo Venturi (LAPS e Departamento de Sociologia – USP)

Local: Prédio de Ciências Sociais, sala 118, av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária – USP. Confira o mapa do local: http://goo.gl/maps/Nflst

Público alvo: pesquisadores, professores  e estudantes de graduação e pós-graduação; profissionais das áreas de pesquisa de opinião e de mercado

Investimento: R$ 100,00

*Alunos de Ciências Sociais da USP,  pesquisadores do Cebrap, Cem, NECI e LAPS estão isentos.

Todos os participantes recebem certificado.

Organizadores das Oficinas Metodológicas

Cebrap - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento

LAPS  - Laboratório de Pesquisa Social vinculado ao Departamento de Sociologia da USP

NECI  - Núcleo de Estudos Comparados e Internacionais vinculado à USP

Próximas oficinas

Outras oficinas metodológicas estão previstas para o segundo semestre de 2013. Ao longo de quatro décadas, o Cebrap construiu consolidado expertise em pesquisa e formação em múltiplas áreas de ciências sociais e humanas. Conheça a tradição do Cebrap nestas áreas.

Publicado por Sérgio Corrêa em http://www.cebrap.org.br/v2/news/view/305